vacuum forming Opções


Polisul - A melhor máquina automática para corte de tecido tubular do Nicho. e acabamento no setor gráfico e têxtil.

O 7075-T651 contêm como característica uma diferença mínima nos valores das propriedades da superfície até este centro em placas por até 300m/m de espessura.

Transmáquinas - ServiçESTES especializados em conservaçãeste e limpeza industrial/escritórios, recuperação de áreas verdes, paisagismo e locação de máquinas.

Luwatrol - Injetores do fita pneumático de modo a marcação por resmas em indústrias por papel e celulose, equipamentos pneumáticos, prestaçãeste do serviçESTES especializados na área do papel e celulose. Prestamos atendimento às principais indústrias do papel do Brasil. Ripasa, Suzano, Celpav etc...

Range Equipamentos e Tecnologia - Máquinas laser CO2 de modo a corte do etiquetas bordadas e impressas. Projetos e consultoria industrial para automaçãeste do processos, laboratórios utilizando coleta do dados, fabricação do máquinas específicas e sistemas por controle de Aparelhamentos. Blumenau, SC.

A embalagem blister é produzida por meio da máquina do vacuum forming. A técnica permite a criaçãeste do peças plásticas formadas à vácuo, a partir por matfoirias-primas como PVC, PET, PS, entre outras.

A TC é uma máquina continua e automática adequadaà produção por peças termoformadas a partir por bobinas.

Swimming Machine - Inventamos um novo estilo de nado: o parado! Conheça o nosso gerador do correnteza para ser instalado em residências, clínicas e academias.

Indústria por Máquinas de modo a Bebidas. - Zegla Indústria do Máquinas para Bebidas, que se destaca saiba como líder Brasileiro em fabricaçãeste por linhas do envas

Essas máquinas de modo a serigrafia funcionam do maneira eletrostática, e, utilizando ela, vários materiais podem ficar usando 1 ótimo acabamento, tendo seus flocos grudados rapidamente. Em peças qual posteriormente Seroada mais informações levadas, como tecidos, por exemplo;

Incluem-se nos materiais destinados ao contato utilizando alimento utensílios por confeciona, descartáveis e partes por equipamentos utilizados na fabricaçãeste do alimentos.

A Cartela Blister é um material que têm a oportunidade de ser produzido em papel duplex, triplex ou couchê, Têm a possibilidade de ser produzido em diversas gramaturas, tais como a bolha.

Skay Indústria por Máquinas Hidráulicas - Prensas, guinchos, macacos e esticadores hidráulicos; alinhadores e plataformas do estiramento para monobloco; máquinas por retirar câmbio, carroceria e rodas-dupla e máquina por endireitar chassis.

Seu produto utilizando a sua própria cara! Investir na embalagem por seu picolé / sorvete faz-se necessário para poder aumentar as suas vendas...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *